Anjos que salvam vidas

Rua João Bauer, nº 85, centro - Itajaí

(047) 3249-5301 | (047) 3249-5308 | (047) 3249-5315

Hospital Infantil Pequeno Anjo institui o Escritório de Qualidade

No dia 05/10 (terça-feira), os coordenadores dos setores e a direção do Hospital Infantil Pequeno Anjo se reuniram para consolidar o planejamento assertivo e de cooperação no percurso pela certificação nacional.

O cenário da saúde no país evidencia, por parte dos clientes, o desenvolvimento de uma cultura de maiores exigências quanto à excelência nas atividades desempenhadas pelas organizações prestadoras de serviços de saúde.

Acompanhando essa tendência e preocupado em atender as demandas da população, o Hospital Infantil Pequeno Anjo institui o Escritório de Qualidade, coordenado pela enfermeira Andrielli Cristine Raupp. O objetivo é aprimorar continuamente os processos organizacionais e administrativos, bem como assistenciais, através de ferramentas gerenciais, tendo em vista a busca pela Acreditação Hospitalar associada aos preceitos básicos de efetividade, eficiência, resolutividade e valorização da vida.

A Acreditação é um compromisso que a entidade assume com seus pacientes, empresas parceiras e interessados, quanto ao investimento na assistência de qualidade e segurança do paciente. Trata-se de uma iniciativa voluntária, que evidencia a responsabilidade e maturidade institucional com toda a população que frequenta e tem alguma relação com o Hospital Infantil Pequeno Anjo.

Leave a Comment

(0 Comments)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *